Solitude

Solitude
À beira do Rio Negro...

sábado, 21 de maio de 2011

Bom mesmo é aquilo que não existe...



O Melhor de Mim

És o verso perfeito que imagino
Um suspiro transparente que não alcanço
A melodia que não componho,
O pensamento que apenas suponho.

És a flor que brota na direção inversa
Adentrando meu peito, onde a cultivo
És a declaração de amor que calo
No delírio do sonho do meu sonho.

És minha fé em tudo que não creio
Os mandamentos que desobedeço
Os pecados que não cometo
És o castigo que mereço, mas que não me imponho.

És o melhor de mim
O inverso do meu reflexo no espelho
És a coesão no que me é desconexo,
O novo em tudo o que me é velho
És a aura do som
No meu silêncio que persiste,
O início e o fim
De tudo o que em mim não mais existe.

Manaus, 9 de junho de 2008.

Um comentário: